segunda-feira, agosto 2

Todas as Nações Seguem a Liderança Americana

Quando todos os povos ouviram o som da trombeta, do pífaro, da harpa, da cítara, do saltério e de toda sorte de música, se prostraram os povos, nações e homens de todas as línguas e adoraram a imagem de ouro que o rei Nabucodonosor tinha levantado. Daniel 3:7

America's lead
Foto: centrill
A história se repetirá. A falsa religião será exaltada. O primeiro dia da semana, um dia comum de trabalho, não possuindo qualquer santidade, será erguido como foi a imagem em Babilônia. Todas as nações e línguas e povos serão ordenados a adorar este falso Sábado. Este é o plano de Satanás: fazer de nenhum valor o dia instituído por Deus, e dado ao mundo como um memorial da criação.

O decreto que obriga a adoração deste dia [o domingo] será para todo o mundo.

Assim a América, a terra da liberdade religiosa, unir-se-á com o papado em forçar a consciência e compelir os homens a adorarem o falso Sábado, os povos de todos os países no globo serão levados a seguir seu exemplo.

Nações estrangeiras seguirão o exemplo dos Estados Unidos. Embora ela desencaminhe, essa mesma crise sobrevirá ao nosso povo em todas as partes do mundo.

Nações serão agitadas a su. Apoio será negado àqueles que proclamam o único padrão de justiça de Deus, a única prova segura de caráter. E todos os que não se curvarem ao decreto dos conselhos nacionais e não obedecerem as leis nacionais para exaltar o Sábado instituído pelo homem da iniqüidade, para desprezar o dia santo de Deus, sentirão, não o poder opressivo do papado apenas, mas do mundo Protestante, a imagem da besta.

O tempo de angústia diante do povo de Deus exigirá uma fé que não vacile. Seus filhos devem fazê-la manifestar que Ele é o único objeto de sua adoração, e que nenhuma consideração, nem à própria vida, pode induzí-los a fazer a menos concessão à falsa adoração. Ao coração leal a ordem de homens finitos e pecadores reduzir-se-á à insignificância comparada à palavra do eterno Deus. A verdade será obedecida apesar de o resultado ser a prisão ou exílio ou morte.

WHITE, Ellen G. Maranatha, p. 215.

Related Posts with Thumbnails