quinta-feira, junho 17

Os espíritos e a questão da lei dominical

Breaking God's LawÀ lei e ao testemunho! Se eles não falarem desta maneira, jamais verão a alva. Isaías 8:20.

O poder prodigioso manifestado através do espiritismo exercerá sua influência contra aqueles que escolherem obedecer antes a Deus do que aos homens. Comunicações dos espíritos declararão que Deus os enviou para convencer os que rejeitam o domingo de seu erro, afirmando que as leis da terra devem ser obedecidas como a lei de Deus. Eles lamentam a grande impiedade do mundo e segundo o testemunho de ensinadores religiosos que o degradado estado moral é causado pela profanação do domingo. Grande será a indignação excitada contra todos os que se recusam a aceitar seu testemunho.

Aqueles que se opõem aos ensinos do espiritismo estão atacando, não homens apenas, mas Satanás e seus anjos. Eles entraram em uma disputa contra os principados e potestades e espíritos malignos nos lugares celestiais. Satanás pode citar as Escrituras agora como nos dias de Cristo, e perverterá seus ensinos para sustentar suas ilusões. Aqueles que estão neste momento de perigo devem entender por si mesmos o testemunho das Escrituras.

Muitos serão confrontados pelos espíritos de demônios personificando entes queridos ou amigos e declarando as mais perigosas heresias. Estes visitantes apelarão às nossas mais tenras simpatias e operarão milagres para sustentar suas pretensões. Nós devemos estar preparados para resistí-los com a verdade bíblica de que os mortos não sabem coisa nenhuma e que aqueles que assim aparecem são espíritos de demônios.

Agentes satânicos em forma humana tomarão parte neste último grande conflito para oporem-se ao estabelecimento do reino de Deus. E anjos celestiais em aspecto humano estarão no campo de ação. As duas partes opostas continuarão a existir até ao fechamento do último grande capítulo da história deste mundo.

WHITE, E. G. Maranatha, p. 168.

Related Posts with Thumbnails