quinta-feira, junho 2

Ado.l.e.s.centes: E Eu?

Lição da Escola Sabatina para Adolescentes  |  2º Trimestre de 2011  |  DRAMA NO DESERTO
Lição 10: E Eu?
28 de maio a 4 de junho de 2011
Moisés fala com Deus face a face (Números 12:6-8)
Foto: Truth Eternal.

Há desafios exclusivos na função de liderança. Há também diretrizes sobre como reagir com aqueles em posições de liderança.




História bíblica: Números 11, 12; Levítico 10:1-11.
Comentário: Patriarcas e Profetas, capítulos 33 e 31.
Verso bíblico: Números 12:6-8.
“Ouçam as minhas palavras: Quando entre vocês há um profeta do Senhor, a ele me revelo em visões, em sonhos falo com ele. Não é assim, porém, com meu servo Moisés, que é fiel em toda a minha casa. Com ele falo face a face, claramente, e não por enigmas; e ele vê a forma do Senhor. Por que não temeram criticar meu servo Moisés?”

Números 12:6-8 — Nova Versão Internacional.

Related Posts with Thumbnails